Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV repassa ajuda a entidades

Arredação durante o evento 3º Encontro de Mulheres da Associação Comercial

Publicado em: 31 de maio de 2017 às 13:16

A ACV – Associação Comercial de Votuporanga entregou para o Recanto Tia Marlene e Lar Viver Bem, nesta quarta-feira (31/5), a arrecadação do 3º Encontro de Mulheres da ACV. O evento beneficente foi promovido em abril e reuniu cerca de 400 mulheres para falar com a jornalista Natália Leite, do Escola de Você, sobre sucesso.

“Essa doação contribui muito para a manutenção das nossas entidades. Como todos sabem, passamos por uma séria crise financeira e essas iniciativas nos ajudam a manter o atendimento”, destacou Lia Marques, presidente do Lar Viver Bem, que também ressaltou o empoderamento feminino fortalecido por meio deste evento.

O Recanto Tia Marlene foi representado pela presidente Malu Moraes. “É muito gratificante ver outras entidades, como a Associação Comercial, se movimentar para nos ajudar”, destacou.

A ACV busca, constantemente, o desenvolvimento do comércio e, consequentemente, das entidades assistenciais de Votuporanga. Desde 2016, a Associação tem fortalecido este relacionamento para que eventos beneficentes sejam promovidos com os lojistas locais. “O comércio está de portas abertas, como sempre esteve, para apoiar iniciativas que contribuam com os atendimentos desses importantes serviços prestados”, lembrou o advogado e presidente da ACV, Celso Penha Vasconcelos.

Entidades

Atualmente, o Recanto Tia Marlene atende cerca de 55 crianças, jovens e adultos com deficiência múltipla e intelectual e autista, em período integral, de segunda a sexta-feira. A entidade, fundada em 1996, tem como missão proporcionar atendimento a este público, tornando-o auto-suficiente na vida prática e diária, ou o mais próximo possível dela, através de reabilitação clínica/pedagógica e participação ativa da família e da comunidade.

Já o Lar Viver Bem, fundado em 2004, acolhe mulheres idosas, proporcionando assistência material, moral, social e espiritual. O objetivo central é proporcionar uma melhor qualidade de vida para as atendidas na entidade.

Ambas, necessitam do apoio constante da população para a manutenção das entidades. O Recanto Tia Marlene fica na rua Dirceu Esteves Garcia, 2494. O Lar Viver Bem na rua Tocantins, 3583.

Encontro de Mulheres da ACV

Com temas voltados para o cotidiano feminino, a ACV tem promovido encontros para as mulheres empresárias de Votuporanga e também da comunidade em geral. Em três edições, já foram abordados assuntos como empoderamento, imagem e sucesso.

“Em cada edição procuramos superar a expectativa das participantes, sempre oferecendo temas que realmente vão fazer parte da rotina das mulheres da nossa cidade”, reforçou a secretária-adjunta da ACV, a empresária Elza Mara Pignatari Pinzan, uma das organizadoras do evento.

Publicidade