Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito pede menos juros da Caixa

Dado esteve com Deputado Federal Fausto Pinato

Publicado em: 03 de maio de 2017 às 17:14

Prefeito pede menos juros da Caixa
Um dos principais motivos da viagem do prefeito João Dado a Brasília nesta semana é a busca de apoio à Santa Casa de Votuporanga. Além de trabalhar pela liberação de recursos ao hospital e outras áreas da cidade, o prefeito esteve nesta quarta-feira (3/5) no gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato para a entrega de ofícios da Santa Casa de Votuporanga que solicita linha de crédito a juros subsidiados (BNDES), junto à Caixa Econômica Federal.

“Sempre contamos com a ajuda imprescindível do parlamentar. A crise econômica, a defasagem dos valores da tabela SUS e alguns problemas orçamentários do governo vêm trazendo dificuldades operacionais às Santas Casas, as quais necessitam reduzir com urgência as taxas de juros dos empréstimos que contraíram, para capital de giro da instituição”, explicou o prefeito.

O Deputado Fausto Pinato intercedeu prontamente junto à Vice-Presidência da Caixa que informou já estar agendadas para dia 19 de maio reuniões em São José do Rio Preto e em Araçatuba com as provedorias das Santas Casas de toda a Noroeste Paulista em que a Caixa divulgará informações sobre linhas de crédito e taxas de juros.

Publicidade