Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV inaugura novo espaço de atendimento no centro

A cerimônia de inauguração está marcada para às 9 horas. Acesso mais fácil

Publicado em: 08 de junho de 2017 às 13:06

ACV inaugura novo espaço de atendimento no centro
A partir desta sexta-feira (9/6), a ACV – Associação Comercial de Votuporanga passa a atender em novo espaço. Mais próxima da população, a entidade ficará no térreo do prédio, onde antes funcionava a Master Papelaria. A cerimônia de inauguração está marcada para às 9 horas e deverá contar com a presença de associados, comerciários, autoridades, imprensa e comunidade em geral.

Sem a necessidade de passar por catracas e utilizar o elevador, a população terá mais fácil acesso aos diversos serviços oferecidos para os associados e também para os consumidores, como a consulta ao sistema de proteção de crédito.

Com o projeto assinado pela arquiteta Andrea Penha Vasconcelos, que executou o trabalho sem nenhum custo para a Associação, o novo ponto de atendimento conta com um espaço mais moderno e que atende às atuais necessidades da entidade.

“O nosso objetivo é ficar cada vez mais próximo de todos para mantermos a nossa missão, que é de representar e fortalecer o nosso setor”, destacou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

História

Avanço é uma das marcas da história da Associação Comercial de Votuporanga, que comemorou no ano passado 70 anos de fundação. A primeira sede da ACV, que então era “Associação Comercial, Industrial e Rural de Votuporanga”, em 1946, esteve localizada provisoriamente na rua Tocantins, em imóvel cedido pelo comerciante Joaquim Ferreira da Costa. Mais tarde, um prédio próprio foi adquirido e a entidade instalou-se onde está hoje, em um dos principais pontos do centro de Votuporanga.



A atual sede é considerada uma das mais modernas do interior do Estado de São Paulo. Ela conta com amplas acomodações para todas as atividades da instituição e um auditório com capacidade para 120 pessoas.



Publicidade