Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Supermercadistas visitam fábrica de pães

Caravana APAS conheceu a fabricação e o escritório administrativo da Tati Minas

Publicado em: 14 de junho de 2017 às 12:05

Os supermercadistas associados à APAS – Associação Paulista de Supermercados participaram, no dia 08 de junho, da Caravana APAS, ocasião em que conheceram todo o processo de fabricação e o escritório administrativo da Tati Minas, uma fábrica de pães congelados sediada em Ribeirão Preto.

“É uma verdadeira troca de experiências, uma vez que nossos supermercadistas viramin locoas novas ideias para serem aplicadas nos seus estabelecimentos”, explicou o diretor da Regional Rio Preto, Marcos Rogetta.



A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar as melhores práticas que possam impactar positivamente operação da loja e, por consequência, na melhor experiência de compra dos consumidores.

No dia 21 de julho, uma nova Caravana será promovida pela Regional São José do Rio Preto. Na ocasião, os empresários visitarão a fábrica da empresa Bebidas Poty. Os interessados podem procurar o escritório da APAS, localizado na rua Dr. Marcelo Richard Pontes, 370 – Jardim Maracanã – sala 6. O telefone para informações é o (17) 3225-6177.

Sobre a APAS –A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Publicidade