Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIA DOS PAIS: COMÉRCIO SORTEIA MOTO, CHURRASQUEIRA E CHOPEIRA

Promoção "Meu Pai Merece" da Associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 27 de julho de 2017 às 13:10

DIA DOS PAIS: COMÉRCIO SORTEIA MOTO, CHURRASQUEIRA E CHOPEIRA
A diretoria da ACV representada pelo presidente, o advogado Celso Penha Vasconcelos, lançou nesta quinta-feira (27/7), no auditório da entidade, a campanha do Dia dos Pais, “Meu pai merece”. A ação deve movimentar o comércio local de 1 a 12 de agosto. No dia 16 de agosto, serão sorteados uma moto 0km, três chopeiras e três churrasqueiras elétricas.

“As campanhas da ACV sempre incentivam as vendas do comércio, que se prepara para datas importantes, como o Dia dos Pais. Consumidores da cidade e de toda a região encontrarão nossos lojistas com diferenciais e condições especiais”, comentou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Como tradicionalmente ocorre, no segundo sábado do mês, 12 de agosto, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. O Dia dos Pais é no domingo, 13 de agosto. Para participar da campanha, o consumidor deve comprar no comércio de Votuporanga e preencher o cupom manualmente.

“A campanha será divulgada em redes sociais, jornais, e-mail marketing, cartaz, TV, rádios e no site da ACV”, comentou Robson Galiás, membro da Comissão de marketing e campanhas promocionais da entidade, ao apresentar as estratégias que serão adotadas nesta ação.

Informações sobre a campanha podem ser acessadas emwww.acvnet.com.brouwww.facebook.com/acvnet. O telefone da Associação Comercial é o (17) 3426-4044.



Publicidade