Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TARRAF prepara o lançamento da 2ª Torre do Manhattan City Home

Prédio em Votuporanga, no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Mato Grosso

Publicado em: 31 de julho de 2017 às 22:50

TARRAF prepara o lançamento da 2ª Torre do Manhattan City Home

A TARRAF Empreendimentos prepara o lançamento da 2ª Torre do Manhattan City Home, condomínio de alto padrão, que está sendo erguido em Votuporanga,no cruzamento das Ruas Minas Gerais com a Mato Grosso, um dos pontos mais importantes da cidade. A nova torre, denominada Tribeca, teráapenas64 apartamentostodoscom três suítes. O comprador poderá escolher entre 3 ou 2 vagas de garagem.

A Tribeca fecha o complexo residencial. A construção do condomínio foi iniciada com a torre Soho, que contempla apartamentos deumasuíte (51,39 m2) ouduassuítes (74,41 m2). Nessa etapa, a nova torre será voltada ao Master, com 3 suítes e metragem de 100,30 m². O conceito é voltado ao condo-clube, com lazer completo e segurança total, contando comtrêspiscinas: adulto, infantil e biribol. Além disso, o empreendimento terá salão de festas, mini-campo de golfe, sala de cinema, home office, academia interna e externa, espaço pets e muito mais. Todos os ambientes estarão equipados e decorados, semque o cliente tenha quepagar a mais por isso.

Segundo o diretor de engenhariada Tarraf,Marco Aurélio, oempreendimento contém a maior área de lazer residencial privativa da cidade. Ainda de acordo com Marco,as obras estão em ritmo acelerado. “A estrutura e alvenarias estão concluídas;os acabamentos e a pintura estão em fase de finalização”, disse.

De acordo com Gabriela Tarraf, diretora de Marketing, para as últimas unidades da torre Soho, a TARRAF investiu em um apartamento decorado. “Nossos clientes e possíveis compradores terão um gostinho do que será o Manhattan City Home, poderão interagir com o empreendimento e presenciarão a vista privilegiada da cidade de Votuporanga”, finalizou.

“Acompanhando a onda de aquecimento do mercado nosegundosemestre de 2017 e também impulsionado pela recente baixa da taxa Selic à apenas um digito (9,25%), a hora de investir em imóveis é agora!”, afirma Olavo Tarraf, presidente do grupo TARRAF.

Publicidade