Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV ENTREGA PRÊMIOS DOS PAIS

Nesta quarta-feira (23/8), às 9 horas, no auditório da entidade

Publicado em: 22 de agosto de 2017 às 11:31

Emoção e momentos descontraídos devem marcar a entrega dos prêmios da campanha da ACV – Associação Comercial de Votuporanga nesta quarta-feira (23/8), às 9 horas, no auditório da entidade. A promoção do Dia dos Pais sorteou sete consumidores na última semana, agora eles vão participar de uma nova etapa onde ganharão a moto 0 km, a chopeira ou a churrasqueira elétrica.

Todos os sete sorteados da promoção irão escolher uma chave, quem conseguir dar partida na moto, ganhará o veículo. Os demais vão estourar os balões e descobrir se ganharam a chopeira ou a churrasqueira elétrica.



“Em cada promoção estamos adotando novidades para atrair ainda mais o consumidor. Além de incentivar as vendas no comércio, o objetivo da ACV com essas ações é também valorizar quem escolhe o comércio local para comprar seus presentes”, comentou o presidente da Associação, o advogado Celso Penha Vasconcelos.



Os sete sorteados da campanha foram:

Odari José da Silva – Votuporanga - cliente do supermercado Porecatu

Rosilene de Franca - Palmeira D'Oeste – cliente do supermercado Porecatu

Lucas Martins de Souza – Votuporanga – cliente da Votuciclo

Evandro da Silva – Votuporanga - cliente da JS Pneus

Luiz Carlos Santos Piacentto- Votuporanga – cliente da Ciafer

Fernando Datorre – Votuporanga – cliente da JS Pneus

Sylvia Helena Marcandalha – Votuporanga – cliente da Sueli Center



Semana do Consumidor



A entidade já se prepara para a próxima ação promocional. De 4 a 9 de setembro será promovido no comércio de Votuporanga a “Semana do Consumidor”. Empresários interessados em divulgar seus produtos nas redes sociais gratuitamente, devem entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade