Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SORTEIA PRÊMIOS DOS PAIS

Nesta quarta-feira (16/8), às 9 horas, na Concha Acústica, campanha “Meu pai merece”

Publicado em: 15 de agosto de 2017 às 11:08

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SORTEIA PRÊMIOS DOS PAIS
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga realiza nesta quarta-feira (16/8), às 9 horas, na Concha Acústica, o sorteio da campanha “Meu pai merece”, que movimentou o comércio de 1 a 12 de agosto e marcou as comemorações do Dia dos Pais. Serão sorteados sete consumidores que compraram no comércio local que somente saberão qual prêmio vão levar, entre as três chopeiras, três churrasqueiras elétricas e a moto 0km, no próximo dia 23 de agosto, no auditório da entidade.

A novidade desta campanha está no formato do sorteio. O consumidor sorteado que retirar a chave certa e conseguir ligar a moto levará o veículo para casa. Os outros seis terão que estourar bexigas, para saber qual dos prêmios ganhou.

“O nosso objetivo é sempre oferecer algo diferente para o nosso consumidor, que valoriza o comércio de Votuporanga. Além dos prêmios, a cada campanha buscaremos formatos diferenciados para atrair toda a população”, comentou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Os lojistas da Associação Comercial já se preparam para a próxima ação institucional da entidade. De 4 a 9 de setembro será promovida a Semana do Consumidor, oferecendo a toda a população descontos e ofertas imperdíveis. Acompanhe as atividades da ACV pelo sitewww.acvnet.com.brou facebook.com/acvnet.

Publicidade