Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GERENTE ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO EM VOTUPORANGA

Rafael Bergamaschi, estará nesta sexta-feira (04/08), a convite de Carlão Pignatari

Publicado em: 02 de agosto de 2017 às 16:19

GERENTE ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO EM VOTUPORANGA
A convite do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), o gerente de negócios e operações da Desenvolve SP – Agência Paulista de Desenvolvimento, Rafael Bergamaschi, estará em Votuporanga nesta sexta-feira (04/08), para uma palestra a pequenos e médios empresários da cidade e região. O evento será às 9h30, no CIT (Centro de Informações Turísticas), localizado no Centro de Lazer do Trabalhador.

De acordo com o deputado, a vinda da Desenvolve SP para Votuporanga conta com a parceria da Airvo (Associação Industrial), ACV (Associação Comercial). Prefeitura e Câmara Municipal. “São parceiros que enxergaram a necessidade de oferecermos informações e consultoria a nossos empresários, com vistas ao desenvolvimento de seus negócios”, explicou Carlão.

O deputado acrescenta que após a palestra, Bergamaschi ficará à disposição dos empresários durante todo o dia para consultorias individuais, disponibilizando tudo o que a Agência de fomento tem a oferecer. “Se alguém necessitar de recursos financeiros para ampliar a empresa, capital de giro,aquisição de máquinas e equipamentos, projetos inovadoresou investimentos, a Desenvolve SP possui linhas de financiamento facilitadas que podem beneficiar a todos”, informa Carlão.

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da empresa em realidade. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a agência apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda.

Formado pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Administração com ênfase em negócios bancários pela FGV, Rafael Bergamaschi é Gerente de Negócios e Operações na Desenvolve SP, onde atua junto às pequenas e médias empresas com linhas de crédito a projetos de Investimento e de Inovação.

“É uma ótima oportunidade para os empresários que desejam ampliar seus negócios. É também a primeira vez que a Desenvolve SP realiza um evento desse tipo e Votuporanga está sendo beneficiada pelo pioneirismo, portanto, recomendo que, quem puder, deve aproveitar esta excelente oportunidade”, conclui o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade