Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VENDAS EM ALTA: SEMANA DO CONSUMIDOR EM VOTUPORANGA

A megapromoção deve atrair milhares de moradores da cidade e também da região

Publicado em: 31 de agosto de 2017 às 18:11

VENDAS EM ALTA: SEMANA DO CONSUMIDOR EM VOTUPORANGA
A primeira semana de setembro deve começar movimentada para os lojistas de Votuporanga. De 4 a 9 de setembro, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoverá a “Semana do Consumidor”, uma campanha com ofertas exclusivas para a população. A ação foi lançada nesta quinta-feira (31/8), no auditório da entidade.“Cada associado escolhe a promoção que irá fazer. O consumidor encontrará descontos incríveis. A segunda edição deste ano da campanha está realmente imperdível.

O público vai perceber isso já nos próximos dias”, explicou o publicitário Robson Galiás, da Comissão de Marketing e Campanhas Promocionais.Além da campanha publicitária tradicional, a Associação inovou na ‘Semana do Consumidor’. As promoções dos lojistas estão sendo destacadas em vídeos gravados e publicados gratuitamente nas redes sociais. “Com isso, vamos alcançar uma grande parcela do nosso público que está no facebook, por exemplo. Conversando diretamente com o nosso consumidor, em sua timeline”, destacou Robson.A aposta da Associação é que a iniciativa irá, mais uma vez, alavancar as vendas.

“A ‘Semana do Consumidor’ é mais um incentivo para os nossos clientes, que estão em busca de qualidade e preço bom. Com essa ação, o comércio de Votuporanga deve atrair milhares de moradores da cidade e também da região, que aproveitam os descontos oferecidos neste período o que, por consequência, contribuirá para o faturamento dos comerciantes”, destacou o presidente da ACV, o advogado Celso Penha Vasconcelos.Os lojistas que ainda não solicitaram o vídeo para as redes sociais gravados pela Associação podem agendar um horário pelo telefone (17) 3426-4044. O material será feito sem nenhum custo para os associados.

Publicidade