Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA NOVIDADES DA APAS SHOW

Ele se converteu à tradição budista e, de volta a São Paulo, em 1995, liderou atividades no Templo Busshinji

Publicado em: 22 de setembro de 2017 às 07:01

CONFIRA NOVIDADES DA APAS SHOW
Apróxima edição da APAS Show, maior evento supermercadista do mundo, que ocorrerá entre os dias 07 e 10 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com novidades. Uma delas é a participação da Monja Coen, que será a palestrante do Evento de Responsabilidade Social.

Com o intuito de ilustrar iniciativas por meio de valores corporativos que envolvam a conscientização das dificuldades, a renomada palestrante apresentará uma mensagem de paz e tranquilidade, para que os presentes tenham conceito amplo e correlativo com a cultura da organização.

Cláudia Dias Baptista, a consagrada Monja Coen, foi jornalista profissional nos principais veículos do Brasil, porém, foi no budismo que descobriu a real vocação, quando iniciou, na década de 1970, práticas regulares de Zazen, no Zen Center of Los Angeles.

Na sequência, morou no Japão, onde converteu-se à tradição budista e, de volta a São Paulo, em 1995, liderou atividades no Templo Busshinji, tornando-se a primeira mulher e monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas no Brasil.

Coentem livros publicadose promove palestras e reuniões inter-religiosas, além da iniciativa da Caminhada Zen em parques públicos – projeto com objetivos ambientais e de paz.

Para mais informações, acesse o portal oficial da APAS Show:www.apasshow.com.br

Sobre a APAS– A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Publicidade