Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAIS DE 10 MIL EM SELEÇÃO PRA LOJA DE VOTUPORANGA

As 240 pessoas para a equipe que trabalharão na maior loja da rede

Publicado em: 29 de setembro de 2017 às 18:50

MAIS DE 10 MIL EM SELEÇÃO PRA LOJA DE VOTUPORANGA
Mais de 10 mil pessoas estão inscritas no processo seletivo do Laranjão de Votuporanga, que contratará cerca de 240 pessoas para a equipe que trabalhará na maior loja da rede, prevista para ser inaugurada ainda neste semestre. Mais de 50 profissionais já iniciaram o treinamento nas unidades de S. J. do Rio Preto.

O processo seletivo é composto por várias etapas, que compreendem análise curricular, prova de conhecimento específico, prova de matemática para algumas funções, dinâmica de grupo, teste Psicológico e entrevista individual.

“São mais de 41 pessoas concorrendo a uma vaga. Desta maneira, estamos realizando um processo seletivo criterioso, levando em consideração as necessidades apresentadas para a rede e o perfil dos candidatos”, comentou Lucielena Corte, da UNARH Assessoria Empresarial, empresa votuporanguense responsável pelo processo de contratação.

Lucielena lembra ainda que “aqueles que não forem chamados é porque não foram aprovados em alguma das etapas do processo, mas os currículos continuarão cadastrados no sistema, para eventuais oportunidades”.

O cadastro de currículos é feito gratuitamente e exclusivamente pelo sitewww.unarh.com.br. Não há custo também para participar do processo. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a UNARH pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112.

Laranjão de Votuporanga

As obras do Laranjão de Votuporanga estão na fase de acabamento e devem ser concluídas em breve. A loja terá 3.000 m² de área livre de venda, mais de 300 vagas de estacionamento e uma diversidade de mais de 15 mil itens. O supermercado ultrapassará a atual maior loja da rede que fica no Shopping Cidade Norte em Rio Preto com 1.800 m² e conta com 171 funcionários. O investimento na unidade local gira em torno de R$12 milhões. Curta a páginawww.facebook.com/laranjaovotuporangae fique por dentro de todas novidades.





Publicidade