GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO VAI CATIVAR CLIENTE

Associação Comercial de Votuporanga promoveu esta semana dois encontros sobre atendimento

Publicado em: 24 de outubro de 2017 às 13:20

Surpreender o cliente é uma das palavras chave que passaram a fazer ainda mais parte da vida dos comerciantes e vendedores. Pensando nisso, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV promoveu esta semana dois encontros sobre atendimento, um com os empresários e outro com os comerciários, e na próxima quinta-feira (26/10), às 8h30, no auditório, realizará uma edição extra, a pedido dos associados.

O encontro, mais uma vez, será voltado para a equipe de colaboradores e terá como tema “Você está atendendo como gostaria de ser atendido?”.Com duração média de 60 minutos, os participantes conversarão com a empresária e diretora da ACV, Márcia Souza, que apresentarácasesreais e exemplos de como um atendimento diferenciado faz toda a diferença nos resultados almejados.

“Gostei muito do bate-papo, porque a Márcia tem uma experiência muito interessante no comércio, conseguindo passar as duas visões: a de quem está no balcão e a de dona do negócio. Com certeza, agregou muito para nós e serve como motivação para atender cada vez melhor nosso cliente”, comemorou a vendedora Dirce Murata, da Casa Globo Tecidos.

Márcia tem 32 anos de comércio, sendo que já atuou como vendedora e hoje é empresária. “É preciso que o comerciante envie toda a equipe, desde a pessoa do caixa até a responsável pela limpeza do estabelecimento, afinal todo mundo precisa falar a mesma língua e estar preparado para superar as expectativas do cliente”, ressaltou Márcia.

Para participar, basta ligar na ACV e confirmar a inscrição, que é gratuita. As vagas são limitadas. O telefone da Associação é o (17) 3426-4044.

Publicidade