Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIA DA CRIANÇA AGITA COMÉRCIO

Lojas abrem no sábado até as 18 horas com promoções especiais

Publicado em: 10 de outubro de 2017 às 13:17

DIA DA CRIANÇA AGITA COMÉRCIO
Com a proximidade do Dia das Crianças, o comércio de Votuporanga tem ficado ainda mais movimentado, atraindo consumidores de toda a região. Até sábado (14/10), quando as lojas ficarão abertas das 9h às 18h, quem comprar nos estabelecimentos participantes da campanha “Divirta-se comprando em nosso comércio” concorrerá a nove prêmios. A data é considerada uma das principais do setor. “Nossos associados aguardam com muita expectativa esse período, decorando as lojas e divulgando as promoções. É um dos períodos de maior movimento”, explicou o presidente da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Este ano, a entidade acredita que as vendas serão bem melhores que no mesmo período do ano passado. Comparando com o Dia das Crianças de 2016, a estimativa é que as vendas deverão crescer em torno de 10%.

Campanha

Para estimular ainda mais o comércio de Votuporanga, como já é tradição, a Associação Comercial promove a campanha voltada para o período. Este ano, a ação “Divirta-se comprando em nosso comércio” irá sortear um Xbox, cinco bicicletas e três patinetes elétricos.

Para concorrer, basta comprar em uma das lojas participantes da promoção, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da campanha até sábado (14/10). O sorteio será no dia 18 de outubro, às 9 horas, na Concha Acústica, integrando o calendário de comemoração dos 71 anos da entidade.

O comércio ficará fechado somente no feriado (12/10), abrindo normalmente na sexta-feira (13/10), além de funcionar em horário especial no sábado (14/10). Por ser o segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h.



Publicidade