Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LARANJÃO INAUGURA MAIOR LOJA DA REDE

A loja abriu as portas para o público às 7h30, desta quinta-feira (26/10), mas solenidade foi à noite

Publicado em: 26 de outubro de 2017 às 13:19

LARANJÃO INAUGURA MAIOR LOJA DA REDE
A rede Laranjão inaugurou nesta quarta-feira (25/10) a sua maior e mais moderna loja. Votuporanga recebeu com grande festa a instalação da unidade, que já está contribuindo para a geração de emprego e renda na cidade e região, além de ser uma importante opção do setor, já que a marca tem quase 50 anos de história. Convidados, autoridades e imprensa participaram deste tão esperado momento. O supermercado abriu para os clientes nesta quinta-feira (26/10) pela manhã.

“Estamos muito felizes em estar em Votuporanga. Este momento é a realização de um sonho antigo, porque sempre admiramos a cidade. A população de toda a região pode contar com o nosso comprometimento em levar sempre o melhor para as suas casas”, comemorou Heloísa Catricala, diretora do Laranjão.

Durante a cerimônia de inauguração, a família Catricala recebeu o apoio e o entusiasmo de autoridades, como o prefeito João Dado e o presidente da Câmara Osmair Ferrari e o empresário Beto Morini. A benção do local foi realizada pelo bispo diocesano, Dom Moacir Aparecido de Freitas.

A loja abriu as portas para o público às 7h30, desta quinta-feira (26/10). Dezenas de consumidores foram recepcionados pela equipe Laranjão com aplausos. Logo nos primeiros minutos, a movimentação por todos os setores já era intensa, com ofertas na loja inteira.

A unidade tem um mix de mais de 15 mil produtos, que são encontrados pelos consumidores em 3.000 m² de área de venda. A maior loja da rede conta com diversas novidades, como o departamento de Empório Natural, a peixaria, a Adega, além da qualidade Laranjão do Açougue, com carnes selecionadas e inspecionadas. “Trouxemos para a cidade o nosso padrão, levando aos clientes, por exemplo, apenas carnes de Novilhas Jovens”, pontuou Lauro César Bianchi, diretor da rede.

Outro grande diferencial são os terminais de “Selfckout”, onde os consumidores realizam o autoatendimento, como já é comum nos Estados Unidos, garantindo a praticidade e a agilidade.

O estacionamento subterrâneo tem 6.000 m², com capacidade para mais de 300 veículos, sendo 260 vagas cobertas e 40 descobertas.

“Os nossos clientes perceberão que aqui irão encontrar uma experiência de compra diferenciada. Estamos chegando com os melhores produtos e uma maneira de atender, que irá surpreender cada família”, destacou Bianchi. No total foram investidos mais de R$2 milhões de reais na unidade. A obra teve início em janeiro de 2016, seguindo uma linha moderna e diferenciada que deverá ser modelo para o setor.

Horário de funcionamento

A loja do Laranjão de Votuporanga atenderá de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às13h. O prédio está instalado no antigo Plínio Marin, na rua das Américas, 3456.

Geração de emprego

Desde a construção do Laranjão de Votuporanga, a preocupação com a geração de emprego e renda esteve entre os principais objetivos. Dezenas de empregos foram gerados de forma direta e indireta, com mão de obra votuporanguense.

Para a loja, foram contratadas cerca de 240 pessoas, que estão atuando em todos os setores, desde vagas de gestão a operacionais, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.

Publicidade