Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

QUALIDADE NO COMÉRCIO

ACV promoverá em seu auditório bate-papos sobre atendimento

Publicado em: 20 de outubro de 2017 às 18:57

A preocupação com a qualidade do atendimento é constante para os comerciantes e também para a Associação Comercial de Votuporanga - ACV, que é referência para toda a região. Por isso, nesta segunda-feira (23/10) e na terça-feira (24/10), às 8h30, a ACV promoverá em seu auditório bate-papos sobre atendimento, sob a coordenação da empresária e diretora da entidade, Márcia Souza.

Os encontros gratuitos fazem parte do calendário de comemoração dos 71 anos da Associação Comercial. Na segunda-feira, a palestra é voltada para os empresários e terá como tema “Será que o problema é o seu vendedor?”. Já na terça-feira, Márcia irá conversar com os comerciários sobre “Você está atendendo como gostaria de ser atendido?”.

“O primeiro passo para encantar os nossos clientes é o bom atendimento. Devemos surpreendê-lo para fidelizá-lo. Em tempos de redes sociais, os bons e os maus atendimentos viralizam muito rápido, por isso devemos estar cada vez mais atentos a forma como acolhemos os nossos clientes”, explicou a empresária Márcia Souza, diretora da ACV.

Márcia Souza é empresária e atua no comércio há 32 anos. Atualmente é proprietária da loja Yohn Boutique e diretora de Novos Associados da Associação Comercial.

Para participar do bate-papo, os interessados devem confirmar presença pelo telefone (17) 3426-4044.





Publicidade