Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LARANJÃO NA BLACK FRIDAY

Na loja Votuporanga até as 23 horas com até 50% de desconto em diversos produtos

Publicado em: 23 de novembro de 2017 às 13:02

A rede de supermercados Laranjão aderiu à Black Friday e, nesta sexta-feira, atenderá em Votuporanga até às 23 horas com até 50% de desconto em diversos produtos e formas facilitadas de pagamento. A promoção e o horário especial de funcionamento serão em todas as lojas, exceto em Bebedouro.

Entre os diversos produtos que estarão em ofertas, estão itens como arroz, óleo de cozinha, leite condensado, chocolates, produtos de higiene pessoal, fraldas, além de artigos de limpeza e utilidades. Os clientes também encontrarão descontos em bebidas, como cervejas, whisky, tequila, suco e água, além dos frios. Os clientes terão ainda a possibilidade de parcelamento em até 4x no cartão Laranjão ou 3x no Visa ou Master.

“Os clientes irão se surpreender com os preços desta sexta-feira. Está realmente imperdível, sendo um ótimo dia para ir às compras”, comentou Lauro César Bianchi, diretor da rede. O Laranjão de Votuporanga foi inaugurado em outubro. A unidade tem um mix de mais de 15 mil produtos, que são encontrados pelos consumidores em 3.000 m² de área de venda. A maior loja da rede conta com diversas novidades, como o departamento de Empório Natural, a peixaria, a Adega, além da qualidade Laranjão do Açougue, com carnes selecionadas e inspecionadas.

A loja fica na rua das Américas, 3456. Curta a página no facebook e fique por dentro de todas as ofertas da unidade:www.facebook.com/laranjaovotuporanga

Black Friday

A Black Friday começou nos Estados Unidos e chegou no Brasil em 2011 e é promovida sempre na última sexta-feira de novembro. O grande dia de promoções acontece em todo o país, atingindo desde o pequeno até o grande varejista, além do comércio eletrônico.



Publicidade