Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROMOÇÃO DO COMÉRCIO TEM PRIMEIRO SORTEIO

Associação Comercial sorteia carro novinho e vale-compras

Publicado em: 08 de dezembro de 2017 às 12:59

PROMOÇÃO DO COMÉRCIO TEM PRIMEIRO SORTEIO
Os consumidores que já depositaram os cupons da campanha “Presente dos Sonhos”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga , participam neste sábado (9/12), às 10 horas, na Concha Acústica, do primeiro sorteio da promoção, quando serão conhecidos os ganhadores de dois vales-compras de R$300,00. Os outros quatro, serão sorteados nos sábados seguintes (16 e 23/12).

Além destes prêmios, quem comprar no comércio de Votuporanga até o dia 30 de dezembro concorrerá ainda a um carro e a duas motos, que serão sorteadas no dia 3 de janeiro, às 9 horas, na Concha Acústica.“Este é o período mais esperado pelos lojistas e também consumidores. Nossas lojas já se prepararam para atender a demanda que aumenta nesta época, com ofertas e uma diversidade de produtos. Acreditamos que as vendas este ano serão bem melhores que o ano passado”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. O otimismo épor conta de diversos fatores, como retomada da geração de emprego e renda, queda nos juros e a liberação do 13º salário, entre outros.

Horário especial

O comércio de Votuporanga estará aberto neste sábado (9/12), das 9h às 18h, como ocorre tradicionalmente no segundo sábado de cada mês. Já a partir de segunda-feira (11/12), até o dia 24 de dezembro, as lojas funcionam em horário especial, como divulgado previamente no Calendário do Comércio e estabelecido entre Sindicatos dos Comerciários e do Comércio.

De segunda a sexta-feira, nas próximas duas semanas, as lojas ficarão abertas das 9h às 22 horas. Nos sábados (16 e 23/12), das 9h às 18h, e na véspera do Natal (24/12), das 9h às 15h. “Com esse horário diferenciado, os consumidores têm mais tempo para comprar os presentes de fim de ano, sem contar a quantidade de moradores de cidades vizinhas que vêem até Votuporanga, já que o nosso comércio é referência regional”, finalizou Celso.



Publicidade