Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARRO ZERO NA MÃO

Prêmios da Associação Comercial

Publicado em: 17 de janeiro de 2018 às 13:18

CARRO ZERO NA MÃO
“Não acreditei quando os amigos começaram a me ligar e dizer que eu tinha sido a sorteada”, relembra a felizarda que ganhou o carro 0km na campanha de Natal da ACV – Associação Comercial de Votuporanga.

Mircia R. D. Perinelli comprou na loja Sueli Center e teve seu cupom sorteado entre os mais de 500 mil distribuídos em dezembro no comércio da cidade. O carro e as duas motos foram entregues na manhã desta quarta-feira (17/1), em frente ao prédio da entidade na presença de lojistas associados, diretoria da ACV e autoridades, entre elas o prefeito João Dado. “Começar o ano assim é muito bom. Um presentão dos sonhos, realmente”, comemorou Mircia. A consumidora também ganhou um vale-combustível da empresária Sueli Santos, para encher o tanque do veículo. “Comemoramos muito quando um cliente nosso é sorteado”, explicou Sueli.

Joana Maria Vicente da Silva, cliente da Kactus Modas, e Evanir Feltrin Raganini, que comprou no supermercado Porecatu, também começaram 2018 com o pé direito, cada uma ganhou uma moto 0km.

“A população pode esperar por grandes novidades para as próximas campanhas. Já começamos a pensar a do Dia das Mães, que promete surpreender a todos”, destacou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A campanha foi promovida pela Associação Comercial de Votuporanga de 1 a 30 de dezembro e também sorteou seis vales-compras no valor de R$300 cada nos três sábados que o comércio funcionou em horário especial.

Publicidade