Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV FAZ ENCONTRO REGIONAL EM VOTUPORANGA

O encontro será promovido pela Boa Vista SCP com 17 cidades

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018 às 11:20

ACV FAZ ENCONTRO REGIONAL EM VOTUPORANGA
A ACV- Associação Comercial de Votuporanga receberá na manhã desta terça-feira (27/2), em seu auditório, presidentes e gestores de 17 Associações Comerciais (AC) de toda a região. O encontro será promovido pela Boa Vista SCPC e debaterá assuntos relacionados aos serviços oferecidos pela entidade, bem como gestão operacional.

Esta será a segunda reunião promovida na ACV, que desde janeiro atua como sede regional da Boa Vista SCPC. Em todo o Estado, são 19 pontos de atendimento instalados em cidades estratégicas, para que a empresa fique mais próxima das ACs e consiga levar de maneira mais eficaz capacitações, informações e produtos personalizados às realidades locais.

“A nova maneira de atendimento adotada pela Boa Vista vem de encontro a nova realidade do setor, que tem buscado cada vez mais serviços segmentados e que gerem efetivamente resultados no dia a dia”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. O atendimento segmentado aos seus associados, também é a nova metodologia da Associação Comercial de Votuporanga, desde fevereiro deste ano.

Semana do Consumidor

Na próxima quarta-feira (28/2), 8h30, a diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga lançará mais uma edição da “Semana do Consumidor”, uma campanha institucional que busca movimentar e fortalecer ainda mais o comércio local. Na oportunidade, também será apresentado para os comerciantes e consumidores o mascote da entidade, o “ACVito”.

SERVIÇO

2ª reunião da Boa Vista SCPC, na sede regional

Data:27/2, terça-feira

Horário:das 9h às 12h

Local:sede regional da Boa Vista SCPC – auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3531)



Publicidade