Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABERTO DIRETÃO NO CARNAVAL

Neste sábado lojas atendem até as 18 horas e na segunda-feira das 13 às 18h

Publicado em: 09 de fevereiro de 2018 às 17:52

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABERTO DIRETÃO NO CARNAVAL
Nos próximos dias de carnaval, estima-se que Votuporanga receba mais de 10 mil turistas vindos para o Oba Festival. De olho no potencial de compra desse público e no fato de que muitos comércios da região estarão fechados, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV com apoio dos Sindicatos do Comércio e dos Comerciários definiram horários especiais de funcionamento das lojas: sábado das 9h às 18 horas e na segunda-feira, das 13h às 18 horas. Na terça-feira, fecha e reabre na quarta-feira de cinzas das 13h às 18h.

A abertura na segunda-feira de Carnaval já foi feita em 2017 e, segundo comerciantes, registrou um bom resultado. Para 2018, a expectativa é um aumento em 10% na movimentação das lojas, principalmente, as dos segmentos de beleza, vestuário, acessórios e alimentação. “Uma situação percebida no ano passado foi a procura pelos magazines por pessoas de outras cidades da região e de quem aproveita a folga para comprar”, comenta o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, advogado e empresário, Celso Penha Vasconcelos.

Aguinaldo Farina, gerente da J Mahfuz comentou na época que “sem dúvida, foi uma experiência válida e que deu o retorno acima do que estávamos esperando”.

Amarildo Leite da Cacau Show também ficou feliz com o resultado. “Tivemos um movimento bastante intenso no ano passado na segunda de carnaval. Não podemos perder o potencial de compra desses turistas”, destaca.

Compre em Votu

Para quem vem de fora e não conhece o comércio, a ACV indica o download do aplicativo disponível para smartphones de sistema android ou IOS que ajuda a encontrar de maneira simples a relação dos estabelecimentos associados. Por meio de uma busca rápida é possível localizar a loja, meios de contato, ofertas, além de permitir que o consumidor ligue para o associado acessando gratuitamente o “Compre em Votu”. O download é gratuito.

O guia é dividido por segmentos Comercial, Industrial e Serviços. Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.



Publicidade