Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL FAZ O "ACERTA"

Oportunidade pra renegociar dívidas e limpar o nome

Publicado em: 27 de março de 2018 às 13:18

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL FAZ O
Já a partir do dia 1º de abril, os associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga começarão a utilizar de forma definitiva o novo sistema de análise de crédito. O ACERTA é a plataforma da Boa Vista SCPC, que busca dar mais segurança aos empresários, permitindo uma maior margem de segurança nas vendas a prazo. O encontro com lojistas será nesta quarta-feira (28/3), às 8h30, no auditório da entidade.

Durante o bate-papo, os participantes solucionarão todas as suas dúvidas e conhecerão as várias formas de consulta oferecidas, com o consultor de vendas da Boa Vista Serviços, Márcio Henrique Cruz.

Com o ACERTA, o lojista terá acesso a diversas informações econômicas do consumidor, além de uma análise feita pelo Score, que possui uma pontuação que vai de 0 a 1000 e qualifica o comportamento financeiro das pessoas. Por meio da ferramenta, os lojistas conseguem verificar como está a relação do cliente com os bancos, financeiras, dentre outras empresas.

O cálculo é feito por meio de informações acrescentas pelos empresários no banco de dados da Boa Vista SCPC. Quanto mais pagamentos em dia o consumidor tiver, melhor será a pontuação.

Desta maneira, o relatório oferece aos comerciantes o potencial de compra dos consumidores, avaliação do risco de crédito, recomendação sobre o negócio (Aprova / Não Aprova), a sugestão de limite da parcela de crédito, dados cadastrais, além de informações analíticas, como renda estimada do consumidor e o comportamento de crédito da pessoa física no mercado.

SERVIÇO

Reunião sobre o ACERTA

Data:28 de março (quarta-feira), 8h30

Local:auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545)

Informações:(17) 3426-4044



Publicidade