Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BURGER KING CONFIRMA UNIDADE EM VOTUPORANGA

Equipe do fast food anunciou 30 empregos diretos

Publicado em: 15 de março de 2018 às 17:58

BURGER KING CONFIRMA UNIDADE EM VOTUPORANGA
A famosa rede de fast food Burger King escolheu Votuporanga para instalar sua nova franquia. Dentro da política de apoio ao desenvolvimento econômico da cidade, o prefeito João Dado recebeu representantes da empresa na tarde desta quinta-feira (15/3). A unidade será instalada na av. Brasil, esquina com a Rua Wolfran Wehinger e deve gerar cerca de 30 empregos diretos, com inauguração já prevista para este primeiro semestre de 2018.Na reunião, os representantes apresentaram o projeto de reforma do atual prédio para a abertura do restaurante e adaptações que irão permitir o serviço de drive thru, de acordo com o modelo seguido pela Rede.

O prefeito colocou a estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico à disposição para auxiliar na contratação de mão de obra. “A empresa já nos confirmou que dará preferência para moradores de Votuporanga no momento da contratação e nossa Secretaria de Desenvolvimento vai ajudar neste processo de seleção, com toda a estrutura que oferecemos hoje no Centro do Empreendedor”, conta João Dado.Também foram discutidos na reunião detalhes sobre o trânsito da avenida Brasil e todo o planejamento de construção da unidade. A previsão é que as reformas tenham início nos próximos dias com inauguração prevista para ainda neste primeiro semestre.Participaram do encontro o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Dr. Jair de Oliveira, o Secretário de Planejamento Jorge Seba, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacentti Jr e o Secretário de Governo, César Camargo.A Rede Burger King esteve representada pelo gerente de engenharia Norberto Junior, o Coordenador de Expansão Erik Lira, a coordenadora de Licenciamento Camila Guimarães Garcia, além de Sérgio Pacheco de Queiroz da Projecto Engenharia.

Números

Com mais de 15 mil pontos de venda em todos os continentes, o Burger King vende mais de 2 bilhões de sanduíches por ano. É considerada a segunda maior rede de hamburguerias do mundo e a terceira maior franqueadora.

Publicidade