Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DE VOTUPORANGA PARA O MUNDO: FRANGO RICO COMPLETA 30 ANOS

A marca com o slogan "Um exagero de sabor" conquistou respeito no setor avícola

Publicado em: 27 de março de 2018 às 19:45

DE VOTUPORANGA PARA O MUNDO: FRANGO RICO COMPLETA 30 ANOS
O Frango Rico, uma das empresas orgulho de Votuporanga está completando 30 anos de atividade e sucesso no mercado. Tudo começou em 4 de dezembro de 1987, quando foi inaugurada a empresa Frigorífico Avícola Votuporanga Ltda. Localizada em região reconhecida pela criação e produção de frango e seus derivados, a instalação do frigorífico representou um novo e importante canal de escoamento para a produção regional e geração de empregos devido ao crescimento constante de sua capacidade de abate e produção.

Em 1999, a marca FRANGO RICO, criada por tradicionais grupos criadores de frangos da região, passou a ser controlada e administrada pelo grupo atual que prima pela qualidade dos produtos desde a criação dos frangos até a entrega ao cliente.

O espírito empreendedor e o constante investimento em novas tecnologias e equipamentos modernos garantem a excelência da qualidade dos produtos FRANGO RICO e a presença da marca em âmbito nacional e no exterior.

O complexo industrial ocupa área de 160.000 m², conta com mais de 1100 colaboradores e capacidade operacional para abater 3.960.000 aves por mês.

IMPORTAÇÃO:

No mercado externo, atuamos em países como: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, Iêmem, Irã, Japão, Maurício e Bielorússia. Para a União Européia exportamos matéria-prima para ração animal (Pet Food).

“Audaciosos projetos estão se concretizando e em breve estaremos presente nos principais mercados mundiais”, diz Junior Pignatari, diretor do Frango Rico.

Publicidade