Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIQUIDA TUDO DERRUBA PREÇOS NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA

Campanha da Associação Comercial vai até sábado à tarde com promoções

Publicado em: 04 de março de 2018 às 11:06

LIQUIDA TUDO DERRUBA PREÇOS NO COMÉRCIO DE VOTUPORANGA
Ofertas e condições especiais de pagamento serão encontradas por consumidores da cidade e toda região de amanhã (5) a 10 de março, no comércio de Votuporanga. A Semana do Consumidor é uma ação da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, promovida sem nenhum custo adicional para os associados e que busca levar promoções aos consumidores. No encerramento (sábado) as lojas ficam abertas até as 18 horas.

Com o slogan “Liquida Tudo”, a campanha movimentará o comércio local por conta das diversas ofertas que serão selecionadas pelos lojistas. “É uma oportunidade interessante para a população, que encontra preços diferenciados, e para os lojistas, que têm mais uma atração para vender”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

A divulgação das promoções será feita pela Associação Comercial no facebook, em flashes ao vivo nas rádios locais, jornais e apoio do site VotuporangaTudo. A entidade também disponibilizou cartazes e etiquetas, para os associados. “A novidade deste ano é o Acvito. Agora, em todas as campanhas da Associação Comercial o mascote estará presente no comércio, interagindo com os consumidores e movimentando as ações”, finalizou Penha. No sábado (10/3), como ocorre todo segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Fique por dentro de todas as promoções acessando a página da ACV no facebook (www.facebook.com/acvnet).

Publicidade