Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SUPER PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES

"Um Caminhão de Prêmios" com jogos de sala, quarto e cozinha

Publicado em: 26 de abril de 2018 às 06:15

SUPER PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES
Quem comprar no comércio de Votuporanga de 2 a 12 de maio vai concorrer a um caminhão de prêmios da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. Com a campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”, a Associação Comercial sorteará no dia 16 de maio jogos de cozinha, quarto e sala.O lançamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/4), no auditório da ACV, e contou com a presença de empresários e políticos, como o prefeito em exercício Renato Martins. “A Associação é uma entidade de extrema importância para o setor, porque contribui para o fortalecimento do comércio, criando ações como esta do Dia das Mães. O segmento é um dos mais importantes para a economia da nossa cidade”, destacou.

A novidade em prêmios para a campanha do Dia das Mães atende a sugestões dos próprios associados da entidade. “Identificamos que nossos empresários queriam surpreender ainda mais os consumidores. Não temos dúvida que esta promoção gerará ótimos resultados para os nossos associados”, comemorou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Na visão do presidente da Câmara de Votuporanga, Osmair Ferrari, são iniciativas como esta que contribuem ainda mais para o desenvolvimento local e regional. “Já somos referência na saúde e no comércio, com campanhas como esta atraímos ainda mais moradores de cidades próximas, para também usufruírem do nosso comércio”, pontuou.

Para participar do sorteio, os consumidores deverão comprar nas lojas associadas a ACV, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da campanha até o dia 15 de maio. “Faremos uma grande festa para a entrega desses prêmios, afinal são itens que vão deixar muitas mães felizes”, finalizou Penha.



Acompanhe as campanhas e as novidades da Associação Comercial de Votuporanga pelo facebook (www.faceboook.com/acvnet). No site da entidade (www.acvnet.com.br), empresários e consumidores encontram todas as informações e serviços disponíveis.

Publicidade