Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV INAUGURA NOVO ESPAÇO PRA EMPREENDEDORES

O coworking funcionará onde antes era realizado o atendimento da ACV

Publicado em: 29 de maio de 2018 às 12:59

ACV INAUGURA NOVO ESPAÇO PRA EMPREENDEDORES
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga prepara mais uma novidade para Votuporanga e região. A entidade inaugura nesta quarta-feira (30/5), às 9 horas, um sistema inovador de se pensar em forma de trabalho. O coworking funcionará onde antes era realizado o atendimento da ACV e proporcionará ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo e que promoverá networking com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber os clientes e parceiros.



“Pensamos em um local onde os empreendedores possam fazer seus atendimentos, promover reuniões e encontros de negócios. Isso tudo de maneira prática, em um ambiente diferenciado. O espaço é ótimo para quem busca um ‘escritório’, sem ter a preocupação de mantê-lo todos os dias e com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

As salas terão acesso a internet, mesa, cadeiras, ar condicionado, café e impressora à disposição. A ideia originária dos Estados Unidos já é compartilhada em centenas de lugares no Brasil e chega de forma inédita na região de Votuporanga.

SERVIÇO

Inauguração do Corworking da ACV

Data:30 de maio (quarta-feira)

Horário:9 horas

Local:Associação Comercial de Votuporanga (rua Mato Grosso, 3545, sobreloja)

Publicidade