Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO CONVOCA SUPERMERCADOS PRA REUNIÃO SOBRE FISCALIZAÇÃO

APAS promove encontro sobre atuação do PROCON em toda a região

Publicado em: 17 de maio de 2018 às 13:38

ASSOCIAÇÃO CONVOCA SUPERMERCADOS PRA REUNIÃO SOBRE FISCALIZAÇÃO
Os supermercadistas de toda a região de S. J. do Rio Preto estão convidados para uma reunião aberta que será promovida pela regional da APAS – Associação Paulista de Supermercados na próxima terça-feira (22/5), às 17 horas, no Centro de Distribuição da Rede Sol (av. Nilo Pandolphi, 3.765).

Durante o encontro, os empresários discutirão sobre as fiscalizações do Procon, principalmente sobre o programa de Olho na Validade, a precificação e os leitores de código de barra, bem como o fracionamento de produtos e informações nutricionais em produtos de fabricação própria. “Com isso, queremos trazer informações para nossos associados, com o intuito de prevenir a aplicação de multas e garantir o cumprimento das regras”, pontuou o diretor regional da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta.

Também estão na pauta assuntos como laudo de energia elétrica para aproveitamento de ICMS. Os participantes terão, ainda, um happy hour oferecido no local da reunião, por meio da parceria com Marquespan e CPFL Brasil.

Interessados em participar devem entrar em contato com o escritório regional da APAS, pelo telefone (17) 3225-6177.

Sobre a APAS –A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.445 associados, que somam mais de 3.256 lojas.



Publicidade