Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARAVANA PARA APAS SHOW

A 34ª edição APAS Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo

Publicado em: 07 de maio de 2018 às 13:12

Supermercadistas da região de S. J. do Rio Preto buscarão conhecimento e inovação para seus negócios durante a APAS Show, nos dias 8, 9 e 10 de maio. A regional da entidade levará para a maior feira e congresso supermercadista do mundo mais de 165 empresários, em caravanas gratuitas.

A 34ª edição APAS Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados com diversas palestras, estandes e apresentações de tecnologias e produtos. Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da APAS, Renato Martins, e pelo Diretor da APAS Regional São José do Rio Preto, Marcos Rogetta.



“A APAS Show é peça-chave nas estratégias dos nossos supermercadistas. Durante o evento, o público poderá conversar com outros empresários, encontrar novidades e ainda participar de rodadas de negociação”, comenta Renato Martins.



Para o diretor regional da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta, a APAS Show é sinônimo de crescimento do setor. “Nossos supermercadistas da região encontrarão muitas experiências novas para colocarem em prática e melhorar o resultado em suas empresas, além de proporcionar melhores experiências de compra ao consumidor final. Não temos dúvida do quanto evoluiremos ainda mais, conhecendo e aplicando as novidades e boas práticas aprendidas por lá”.



APAS Show



Este ano, o tema da APAS Show é “Nós amamos supermercados”, enaltecendo principalmente o sentimento de que é necessário considerar e fortalecer as relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente.

Serão mais de 700 expositores nacionais e internacionais que vão apresentar seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos no evento, que ocupará os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte.

Para o Congresso de Gestão, ao longo das últimas edições a parceria entre a APAS e FGV, por meio do GVcev (Centro de Excelência em Varejo), se consolidou e fortaleceu, proporcionando ano a ano uma grade completa de palestras com renomados profissionais e muito conteúdo aos visitantes. Nesta edição há novidades: a grade de programação foi ampliada, integrando novos auditórios temáticos e grandes especialistas que apresentarão em detalhes tendências que vão influenciar diretamente o mercado neste próximo ciclo.



Sobre a APAS –A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.445 associados, que somam mais de 3.256 lojas.

Publicidade