Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA SORTEIA CAMINHÃO DE PRÊMIOS

Promoção "Um Caminhão de Prêmios pra sua Mãe"

Publicado em: 03 de maio de 2018 às 13:15

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA SORTEIA CAMINHÃO DE PRÊMIOS
Sapato. Eletrodomésticos. Roupas. O comércio de Votuporanga oferece diversas opções para os filhos que vão agradar as mães no próximo dia 13 de maio. Quem comprar o presente nas lojas associadas da ACV – Associação Comercial de Votuporanga ainda concorrerá a jogos de cozinha, quarto e sala, na campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”.

A campanha segue até o dia 12 de maio e deve impactar no aumento das vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado. “Esta ação atrairá consumidores para as lojas associadas, que além de encontrar ofertas preparadas pelos nossos comerciantes, ainda terão a oportunidade de concorrer aos prêmios”, destacou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

O comércio de Votuporanga também funcionará em horário especial no dia 11 de maio (sexta-feira), ficando aberto das 9h às 22h. No sábado (12/5), como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, o horário de funcionamento será das 9h às 18h.

Para participar do sorteio, os consumidores deverão comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da campanha até o dia 15 de maio.

Acompanhe as campanhas e as novidades da Associação Comercial de Votuporanga pelo facebook (www.faceboook.com/acvnet). No site da entidade (www.acvnet.com.br), empresários e consumidores encontram todas as informações e serviços disponíveis.



Publicidade