Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENTREGA DOS PRÊMIOS DAS MÃES

Campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe” receberão os prêmios nesta quarta-feira (23/5)

Publicado em: 22 de maio de 2018 às 13:28

As sortudas da campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe” receberão os prêmios nesta quarta-feira (23/5), às 9 horas, no auditório da ACV – Associação Comercial de VotuporangaA ação, que movimentou o comércio local e atraiu moradores de toda a região por conta dos presentes do Dia das Mães, sorteou um jogo de sala, um jogo de cozinha e um jogo de quarto. Foram contempladas consumidores de Votuporanga e Nhandeara.

Cleonice de T. Coelho Carli Lima, de Nhandeara, cliente do supermercado Porecatu, ganhou um jogo de quarto. Gabriella Cardona Zafani, de Votuporanga, retirou o cupom na Ideal Calçados e Confecções e foi contemplada com um jogo de sala. Roberta Miranda Pereira, de Votuporanga, comprou no supermercado Santa Cruz e foi sorteada com um jogo de cozinha.

O jogo de cozinha contempla refrigerador, micro-ondas, fogão, fritadeira elétrica, multiprocessador, panela elétrica e forno elétrico. Já o jogo de quarto inclui uma cama Box Queen, ar-condicionado e smart TV 32’. O jogo de sala tem sofá, ar-condicionado split, smart TV 42’.

A entrega será acompanhada por comerciantes, consumidores e diretores da ACV. Para ficar por dentro de todas as campanhas da Associação Comercial, curta a página da entidade no facebook (www.facebook.com/acvnet).

SERVIÇOS

Entrega dos prêmios da campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”

Data:23 de maio (quarta-feira)

Horário:9 horas

Local:auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545)

Publicidade