Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LOJAS DE VOTUPORANGA ABREM ATÉ AS 22H NESTA SEXTA-FEIRA

Promoção do Dia das Mães da ACV estende horário até sábado

Publicado em: 10 de maio de 2018 às 16:59

LOJAS DE VOTUPORANGA ABREM ATÉ AS 22H NESTA SEXTA-FEIRA
O Dia das Mães é a segunda melhor data de vendas para o comércio de todo o país, perde apenas para o Natal. Em Votuporanga, a expectativa da ACV – Associação Comercial de Votuporanga é que as vendas aumentem cerca de 5%, na comparação com o mesmo período de 2017. Para isso, a entidade está promovendo uma campanha que sorteará um caminhão de prêmios e também definiu horário especial de funcionamento para esta sexta-feira (11/5) e sábado (12/5).

“Muitos deixam para comprar os presentes nos últimos momentos, por isso preparamos um horário estendido para as nossas lojas associadas”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Nesta sexta-feira (11/5), as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. No sábado (12/5), como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, o atendimento será das 9h às 18h. Quem compra nas lojas associadas, ainda participa da promoção “Um caminhão de prêmios para sua mãe”.

A entidade sorteará no próximo dia 16 de maio, um jogo de cozinha, um jogo de quarto e um jogo de sala. O sortudo que levar o jogo de cozinha ganhará refrigerador, micro-ondas, fogão, fritadeira elétrica, multiprocessador, panela elétrica e forno elétrico. Já o segundo prêmio, terá uma cama Box Queen, ar-condicionado e smart TV 32’. O jogo de sala inclui sofá, ar-condicionado split, smart TV 42’. Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes, preencher o cupom corretamente e depositar nas urnas da campanha.

Publicidade