Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV DEBATE REFORMA TRABALHISTA

Evento será promovida gratuitamente nesta sexta-feira (29/6), às 8h30

Publicado em: 25 de junho de 2018 às 18:13

A Reforma Trabalhista em vigor desde novembro do ano passado ainda tem gerado muitas dúvidas no dia a dia dos empresários e gestores. Mantendo o objetivo da ACV – Associação Comercial de Votuporanga de oferecer a atualização constante para seus associados, será promovida gratuitamente nesta sexta-feira (29/6), às 8h30, no auditório da Associação, a palestra “A realidade da reforma trabalhista”.

O bate-papo será com a juíza da Vara do Trabalho Dra. Sandra Maria Zirondi e realizado por meio da parceria entre ACV e Airvo – Associação Industrial da Região de Votuporanga. “Este será o nosso terceiro encontro sobre o tema, sendo importante falar sobre a reforma, para prevenir que erros aconteçam na execução da lei”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Antes da reforma trabalhista entrar em vigor, a Associação Comercial de Votuporanga promoveu o 1º Fórum Jurídico Empresarial, que reuniu juristas que atuam na Vara do Trabalho para esclarecer todas as dúvidas sobre a novidade. Em março deste ano, a entidade promoveu uma nova oportunidade de falar sobre o tema com o juiz do trabalho da comarca de Votuporanga, Dr. José Rodrigues da Silva Neto.

Para participar desta palestra, os interessados devem confirmar a participação pelo telefone (17) 3426-4044. O evento é gratuito, com vagas limitadas.

SERVIÇO

Palestra “A realidade da reforma trabalhista”

Data e horário:29 de junho (sexta-feira), às 8h30

Local:auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545 – centro)

Realização:ACV e Airvo

Evento gratuito e com vagas limitadas





Publicidade