Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FÓRUM DE GESTÃO EMPRESARIAL NA ACV

Mais uma oportunidade de expansão dos conhecimentos nesta quinta-feira (21)

Publicado em: 18 de junho de 2018 às 17:40

FÓRUM DE GESTÃO EMPRESARIAL NA ACV
A ACV – Associação Comercial de Votuporanga promove nesta quinta-feira (21/6), às 8h30, mais uma oportunidade de expansão dos conhecimentos para a geração de resultados positivos nas empresas. A entidade promoverá o 2º Fórum de Gestão Empresarial, com entrada gratuita e aberta a empresários e gestores de toda a região. As vagas são limitadas.

Assim como na 1ª edição, o público terá a oportunidade de conversar com profissionais reconhecidos pelos trabalhos que desempenham em toda a região. A consultora de negócios e professora da FGV Gislaine Targa falará sobre “Liderança para lojistas”, já o palestrante/empresário e professor universitário Marcos Silvério abordará o tema “Chachoalhão de vendas. A nova forma de vender”.

“Mais de 140 pessoas participaram do nosso 1º Encontro e agregaram ao seu conhecimento ainda mais conteúdo. Este segundo momento também trará ações práticas e dicas que são essenciais para a manutenção do sucesso dos empresários, bem como inovação”, explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação Comercial.

O encontro que trará para o bate-papo exemplos de gestão de custos, pessoas e resultados será no auditório da entidade. Para se inscrever, interessados deverão ligar na ACV, que atende pelo telefone (17) 3426-4044.

SERVIÇO



2º Fórum de Gestão Empresarial – ACV

Data e horário:21 de junho, às 8h30

Local:auditório da ACV (rua Mato Grosso, 3545)

Inscrições:(17) 3426-4044

Vagas limitadas



Publicidade