Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HERANÇA EMPRESARIAL EM DEBATE

Promoção da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, Banco do Brasil e Sebrae-SP, dia 13 de junho, às 19 horas

Publicado em: 11 de junho de 2018 às 18:42

HERANÇA EMPRESARIAL EM DEBATE
O planejamento da sucessão familiar é uma das estratégias que devem ser adotadas por empresas que ficarão sobre o gerenciamento dos herdeiros.Especialistas alertam que empresários precisam entender a necessidade desse processo antes do fator urgência, evitando surpresas e desgastes, que podem levar a prejuízos nos negócios. O assunto é o tema do encontro que será promovido pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV, Banco do Brasil e Sebrae-SP, no próximo dia 13 de junho, às 19 horas.

A palestra “Sucessão Patrimonial” será ministrada pelo Dr. Roberto Justo, advogado formado pela PUC de Campinas, responsável pelas áreas de planejamento fiscal, financeiro e banking do escritório Choaib, Paiva e Justo Advogados Associados. Justo é especialista em planejamento tributário e societário, bem como em assuntos referentes à imposto de renda de pessoa jurídica e planejamento sucessório.

“O Banco do Brasil nos procurou sugerindo o encontro, que vem atender a uma realidade dos nossos associados. Muitas das empresas já foram transferidas de outras gerações e assim continuará, como outros empreendedores que já começam a pensar no futuro, trazendo os filhos para mais próximo do negócio”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

O encontro é aberto para toda a população e será no dia 13 de junho, com início às 19 horas, com coquetel. O bate-papo com Dr. Roberto Justo será das 19h30 às 21 horas, no Salão Firenze Eventos – Anexo ao Hotel Firenze (rua Rui Barbosa, 3165). A inscrição é gratuita e deve ser feita na ACV (rua Mato Grosso, 3545) ou pelo telefone (17) 3426-4044.

SERVIÇO

Palestra – “Sucessão Patrimonial”

Data:13 de junho, das 19h às 21h30

Local:Salão Firenze Eventos – Anexo ao Hotel Firenze (rua Rui Barbosa, 3165)

Inscrições:ACV – rua Mato Grosso, 3545 ou pelo telefone (17) 3426-4044

Evento gratuito

Publicidade