Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CELSO PENHA FAZ BALANÇO DO MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA ACV

Empresários e convidados se reúnem no auditório da Associação

Publicado em: 26 de julho de 2018 às 06:57

CELSO PENHA FAZ BALANÇO DO MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA ACV
Empresários de Votuporanga e região, autoridades e convidados acompanham na manhã desta quinta-feira (26/7), no auditório da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, a apresentação do balanço dos mandatos 2016/2017 e 2017/2018, presididos pelo advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos. A reunião será às 8h30 e também marcará o lançamento da tradicional campanha do Dia dos Pais. Toda a comunidade está convidada a participar.

A diretoria da ACV, composta por empresários votuporanguenses, realizou diversos trabalhos de 2016 a 2018 que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade e do comércio. Entre as conquistas para os associados está o Calendário do Comércio com datas de abertura e fechamentos; Certificação ISO 9001:2015; Plano de saúde para lojistas, dependentes e comerciários; transformação da Associação em sede regional da Boa Vista SCPC; o novo espaço de atendimento; o Coworking, entre outros.

“Nossa missão foi agregar ainda mais ações que de fato gerassem resultado aos nossos associados e percebemos isso nas campanhas, por exemplos. Nos consolidamos ainda mais como referência regional”, destacou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

Campanha Dia dos Pais

Nesta quinta-feira, a Associação Comercial de Votuporanga também apresentará a campanha de vendas do Dia dos Pais. Como tradicionalmente ocorre em datas especiais, a entidade elabora promoções que movimentem e alavanquem as vendas no comércio.





Publicidade