Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ELEKTRO MANTÉM RECEBIMENTO DE CONTAS NAS LOTÉRICAS

Concessionária anunciou fim da cobrança no mês passado, mas voltou atrás. Procon notificou

Publicado em: 18 de julho de 2018 às 16:44

ELEKTRO MANTÉM RECEBIMENTO DE CONTAS NAS LOTÉRICAS
A concessionária de energia elétrica Elektro voltou atrás e vai deixar as lotéricas como pontos de recebimento das faturas mensais de consumo de Votuporanga e região. No mês passado a empresa anunciou o fim do contrato com a Caixa Federal. No último dia 22 o Procon de Votuporanga notificou a empresa sobre a mudança, porém de acordo com o órgão até hoje (18) a concessionária não respondeu.

Contudo, a empresa publicou em seu site um aviso da renovação do convênio com as lotéricas.

Veja a nota

A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as contas de energia elétrica. Com o acordo, o contrato não será mais encerrado ao final do mês de agosto, como anunciado previamente. A medida tem a finalidade de oferecer comodidade e assegurar a qualidade dos serviços prestados aos mais de 2,5 milhões de clientes.



Além das lotéricas, os clientes das 228 cidades atendidas pela Elektro também permanecem contando com aproximadamente 1.100 locais de pagamentos, entre rede Elektro Serviços e Correspondentes Bancários. A empresa também disponibiliza a possibilidade de quitação das faturas online, pelo site, ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento do cliente.




Publicidade