Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVA DIRETORIA DA ACV ASSUME NA PRÓXIMA SEMANA

O empresário Valdeci Merlotti recebe cargo de Celso Penha na associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 27 de julho de 2018 às 13:10

NOVA DIRETORIA DA ACV ASSUME NA PRÓXIMA SEMANA
O empresário Valdeci Merlotti toma posse nesta segunda-feira (30/7) como presidente da ACV - Associação Comercial de Votuporanga para o período de julho 2018 a julho de 2019. A cerimônia está marcada para às 20 horas, no auditório da entidade, com a presença de autoridades, lideranças, imprensa e comerciantes.

O cargo será entregue pelo empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos que atuou como presidente da ACV em duas gestões, 2016/2017 e 2017/2018. Nos dois mandatos, Valdeci Merlotti atuou como membro da diretoria executiva. A eleição foi realizada no último dia 27 de junho com a participação da chapa única.

A diretoria encabeçada por Valdeci Merlotti traz como 1ª Vice-Presidente Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia), 2º Vice-Presidente Amarildo Claudino Leite (Cacau Show), Secretário Geral Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros), Secretário Adjunto Celso Penha Vasconcelos (Escritório Penha Vasconcelos), Tesoureiro Geral Robson Luiz Martim (Tok Calçados), Tesoureiro Adjunto João Batista Gomes (O Tubarão), Diretor Administrativo Carlos Eduardo Ramalho Matta (Farmácia Centrofarma), Diretor SCPC/SRC Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico), Diretor de Marketing Clayton Branco da Silva (Extravazza Modas), Diretor de Novos Associados Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), Diretora de Eventos Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique). Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que participam de outras diretorias e conselhos específicos.

ACV

Com mais de 70 anos de história, a ACV - Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município.

Conta com empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, em prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no site www.acvnet.com.br ouwww.facebook.com/acvnet





Publicidade