Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VALDECI MERLOTTI É EMPOSSADO PRESIDENTE DA ACV

Cerimônia de transmissão de cargo foi prestigiada por inúmeras autoridades

Publicado em: 31 de julho de 2018 às 13:01

VALDECI MERLOTTI É EMPOSSADO PRESIDENTE DA ACV
Após dois anos à frente da Diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos fez a transferência do cargo ao contabilista e empresário Valdeci Merlotti em evento especial realizado na noite desta segunda-feira (30/7) com convidados, autoridades e comerciantes. A nova diretoria segue para a gestão 2018/2019.

A cerimônia de posse foi prestigiada por associados, autoridades e convidados, entre eles o Deputado Estadual Carlão Pignatari, o Prefeito de Votuporanga João Dado, o presidente da OAB de Votuporanga Adelino Ferrari, o representante da Câmara Municipal o vereador Daniel David, e o delegado do Conselho Regional de Contabilidade Alicio Simioli.

Valdeci reforçou que sua gestão será marcada pelo diálogo e a união, como tem sido feito nesses quase 72 anos de história da entidade. “Queremos fortalecer ainda mais o comércio. Dar continuidade ao progresso. Para isso, estaremos abertos a sugestões. A nossa Associação sempre lutará pelos nossos associados e o nosso comércio local, buscando inovações e melhorias para que o setor prospere e cresça com muito sucesso”, pontuou.

O ex-presidente da entidade, que continuará na diretoria, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio recebido nos dois anos e destacar alguns resultados obtidos. “Trabalhamos muito para dar ainda mais dinamismo e progresso para cada empresário. Conquistamos, por exemplo, o ‘Calendário do Comércio’, a abertura das lojas na segunda de carnaval e no dia 2 de janeiro, a inclusão da entidade no rol das que autorizam a realização de eventos com empresas de outras cidades. Enfim, buscamos atender as necessidades que nos foram apresentadas. Isso foi possível por conta da união de toda a diretoria e também com a comunidade”, destacou.



Celso Penha e a esposa Andréa Penha Vasconcelos foram homenageados pela diretoria da entidade por conta dos trabalhos desenvolvidos de 2016 a 2018; ações destacadas nas falas de autoridades como o prefeito João Dado: “Quero dar as boas-vindas ao Valdeci, que com certeza fará um brilhante trabalho à frente da Associação. Ele esteve na diretoria nos últimos anos e também trabalhou para tantos resultados. Os meus parabéns ao Celso, que foi um exemplo para todos nós, de como deve se fazer gestão pública, por meio de parcerias e garra”, comentou em seu discurso.

O Deputado Estadual Carlão Pignatari reforçou a importância da ACV. “A Associação é uma das entidades mais antigas da cidade e que faz muito pelo comércio. Os meus parabéns ao Celso que comandou a ACV nesses dois anos e desejo sucesso a Valdeci, que com certeza fará muito pela categoria”.

Diretoria

A diretoria também terá como membros a 1ª Vice-Presidente Elza Mara Pignatari Pinzan (A Jóia), 2º Vice-Presidente Amarildo Claudino Leite (Cacau Show), Secretário Geral Carlos Humberto Tonani Marão (Marão Seguros), Secretário Adjunto Celso Penha Vasconcelos (Escritório Penha Vasconcelos), Tesoureiro Geral Robson Luiz Martim (Tok Calçados), Tesoureiro Adjunto João Batista Gomes (O Tubarão), Diretor Administrativo Carlos Eduardo Ramalho Matta (Farmácia Centrofarma), Diretor SCPC/SRC Edison Pinzan Junior (Consultório Odontológico), Diretor de Marketing Clayton Branco da Silva (Extravazza Modas), Diretor de Novos Associados Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), Diretora de Eventos Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique). Também integram a chapa outros importantes nomes do empresariado local, que participam de outras diretorias e conselhos específicos.

Valdeci Merlotti

Valdeci Merlotti, nascido em Votuporanga, é contabilista e proprietário do Escritório Vitória. O empresário já foi curador da Fundação Educacional de Votuporanga, diretor do Assary Clube de Campo, presidente da Associação dos Contabilistas de Votuporanga, membro ativo e já atuou como tesoureiro da Loja Votuporanga 472. Atualmente, integra a Junta de Recursos da Prefeitura.



Na Associação Comercial, Valdeci, em dez anos de ligação com a entidade, já ocupou diversos cargos na diretoria. Na gestão do advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, foi diretor administrativo em 2016/2017 e tesoureiro em 2017/2018.



Publicidade