Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

A EMPRESA DE EVENTOS DE VOTUPORANGA E REGIÃO

Open nasce de olho em promoções de pequeno e médio porte

Publicado em: 15 de setembro de 2018 às 10:21

A EMPRESA DE EVENTOS DE VOTUPORANGA E REGIÃO
Criada em 2018 e motivada em suprir a lacuna na realização de eventos e festas em Votuporanga e região, a empresa Open Eventos tem ganhado espaço e se prepara para novos empreendimentos. Criada pelos empresários Christopher Bueno e Luciano Bazi, a Open Eventos trabalha para realizar festas de pequeno e médio porte, sempre com estilo e estrutura das grandes festas do Brasil, além de contar com várias atrações musicais, shows de vários estilos. O conhecido “open bar”, de comida e bebida, é característica de eventos da Open.

No dia 9 de junho, a ‘Cervejada do Patrão’, realizada pela Open Eventos, foi considerada um sucesso de público, recebendo vários elogios de quem esteve presente por conta da organização e da animação.

A próxima festa organizada e agendada pela empresa é a ‘Sunset de Verão’, que já teve seu primeiro lote de convites esgotado. A festa ocorre no dia 1º de dezembro, a partir das 16h, na Chácara Framboyant.

As atrações musicais ficam por conta de Ju Balbi, Rodrigo Olih, Markinho Sema, Dárcio Henrique, Bamba House e Alexandre Viola.

Publicidade