Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAMPANHA "CONECTADOS COM A DIVERSÃO" DA ACV É OFICIALIZADA

Promoção do Dia da Criança vai sortear diversos brinquedos em Votuporanga

Publicado em: 28 de setembro de 2018 às 13:09

CAMPANHA
O comércio de Votuporanga já se prepara para mais uma importante data, o Dia das Crianças. Para impulsionar ainda mais as vendas, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga lançou nesta sexta-feira a campanha “Conectados com a diversão”, que sorteará sete prêmios, para quem comprar nas lojas participantes.

Ao preencher o cupom corretamente e depositá-lo nas urnas da ação, os consumidores concorrerão a um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pont, um skate e um hoverboard.



“Os prêmios atendem uma demanda que surge dos consumidores. A campanha vem para agregar ainda mais incentivo para esta data que movimenta não só o setor de brinquedos, mas o comércio de maneira geral”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.



A campanha começa nesta segunda-feira (1/10) e segue até o dia 13 de outubro, quando as lojas associadas ficarão abertas das 9h às 18h, como ocorre no segundo sábado do mês. O sorteio será no dia 17 de outubro, às 8h30, na Concha Acústica “Profº Geraldo Alves Machado”.



Dia de recreação



A ACV inovou mais uma vez na campanha promocional. Para comemorar o Dia das Crianças e também os 72 anos da entidade, no dia 13 de outubro, das 10h às 15h, a Associação Comercial de Votuporanga promoverá um dia de recreação na Praça Cívica (Concha Acústica).



As crianças terão espaço para se divertir com palhaços, brinquedos e doces. Os consumidores também cantarão junto o tradicional “parabéns para você”, seguido do bolo que será servido para a população que estiver na área central da cidade.




Publicidade