Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REUNIÃO REGIONAL DO PROCON

O evento será no Centro de Cultura e Turismo do Parque da Cultura

Publicado em: 19 de setembro de 2018 às 18:05

REUNIÃO REGIONAL DO PROCON
A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria da Cidade sedia nesta quinta-feira (20/9) a Reunião Regional dos Procons da Região Noroeste. O encontro anual reúne dirigentes dos Órgãos de Proteção e Defesa do Consumidor da região de São José do Rio Preto. O evento será no Centro de Cultura e Turismo do Parque da Cultura.

A reunião é organizada pela Fundação Procon-SP e tem o objetivo de fortalecer os vínculos com os Procons municipais na consolidação das políticas públicas em defesa do consumidor. De acordo com a chefe do Procon de Votuporanga, Andréa Isabel da Silva Thomé, “durante a reunião os representantes tratarão das principais demandas de suas unidades, planejando ações e encaminhamentos para a Fundação Procon-SP e respectiva diretoria de fiscalização, além da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e Ministério Público”.

Em Votuporanga, neste ano de 2018, o Procon já realizou quase 7 mil atendimentos. A área com maior procura é referente a assuntos financeiros (30,98%), seguidos de serviços essenciais (29,74%), produtos (17,47%), serviços privados (16,61%), habitação (2,50%), saúde (2,42%) e alimentos (0,29).

Publicidade