Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV PROMOVE ENCONTRO PARA SUPERAÇÃO DE METAS

Associação Comercial e SEBRAE organizam palestra “Lidere sua equipe para ter melhores resultados”

Publicado em: 31 de outubro de 2018 às 22:08

ACV PROMOVE ENCONTRO PARA SUPERAÇÃO DE METAS
Uma equipe bem treinada e constantemente motivada ajudará a empresa na busca de seus resultados e superação de metas. No próximo dia 8 de novembro, a partir das 8h30, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga e o Sebrae-SP promoverão o encontro gratuito “Lidere sua equipe para ter melhores resultados”. A palestra será ministrada pela gerente regional do Sebrae-SP em Votuporanga, Gilvanda Geraldina Figueiroa.


Com vagas limitadas, a palestra trará cases que ajudarão os participantes a compreenderem a importância desse processo e como liderar para que todos estejam em busca do mesmo resultado.

“Para comemorarmos a vitória no fim do mês, precisamos que haja uma sintonia da equipe todos os dias. Essa motivação começa pelo empreendedor, pelo poder do exemplo e pela busca constante de atualização”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Empresários interessados devem se inscrever na Associação Comercial pelo telefone (17) 3426-4044. Para ficar por dentro das agendas de eventos da entidade, curta a página no facebook (www.facebook.com/acvnet).




Publicidade