Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

C0MÉRCIO ABERTO ATÉ 18 HORAS SÁBADO

Promoção Dia das Crianças e 72 anos da Associação Comercial

Publicado em: 11 de outubro de 2018 às 11:48

C0MÉRCIO ABERTO ATÉ 18 HORAS SÁBADO
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV inovou mais uma vez. Neste sábado (13/10), quando as lojas ficarão abertas das 9h às 18h, a população poderá participar a partir das 10h, na Praça Cívica, de um dia de recreação, com brincadeiras, bolo e música. O evento marcará a comemoração dos 72 anos da entidade e também o Dia das Crianças, já que será o último dia para participar da campanha “Conectados com a diversão”.


Quem passar pela Praça Cívica (Concha Acústica), será surpreendido com brincadeiras com palhaços e atividades lúdicas como pintura facial, escultura de bexigas, além de brinquedos infláveis e cama elástica. A população também será servida com pipoca, algodão doce. Um bolo de 7,20 metros marcará a comemoração do aniversário da entidade.

Também é presença confirmada os bonecos Acvito, Saevinho, 4Ps e Zé Gotinha. A animarção ficará por conta da corporação musical Zequinha de Abreu.

“Pensamos em um dia de atividades que envolva os nossos associados, comerciários e a população. Estão todos convidados a cantar junto com a gente o tradicional ‘parabéns para você’ e a participar de mais este momento”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

“Conectados com a diversão”

Este sábado (13/10) é o último dia para que consumidores participem da campanha do Dia das Crianças promovida pela ACV, “Conectados com a diversão”. Quem comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas da ação, concorrerá a sete prêmios: um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pont, um skate e um hoverboard. O sorteio será no dia 17 de outubro, às 8h30.

Uma pesquisa da a Boa Vista SCPC, divulgada recentemente, revelou que 70% dos consumidores disseram que irão comprar presentes para comemorar o Dia das Crianças em 2018, o que representa um aumento de cinco pontos percentuais em relação a data anterior. O levantamento identificou ainda que 42% dos consumidores pretendem gastar um valor superior ao ano anterior. Outros 37% a mesma quantia que em 2017, e 21% afirmaram que irão gastar menos. O estudo “Hábitos de consumo e pretensão de compra para o Dia das Crianças”, foi realizada com cerca de 1.800 consumidores, em todo o país, entre os meses de agosto e setembro.

Publicidade