Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARAVANA DA APAS LEVA SUPERMERCADISTAS PRA FEIRA

Representantes de Votuporanga participam de evento em São Paulo

Publicado em: 05 de outubro de 2018 às 12:54

CARAVANA DA APAS LEVA SUPERMERCADISTAS PRA FEIRA
Supermercadistas, varejistas e profissionais da área de tecnologia de toda a região terão a oportunidade de participar de um dos maiores eventos da área voltados para supermercados e que será promovido no dia 16 de outubro, no Espaço APAS – Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo. A regional da APAS de S. J. do Rio Preto está com inscrições abertas para caravana gratuita, com ônibus saindo de Catanduva, Fernandópolis, Votuporanga, Tanabi e São José do Rio Preto com destino à 3ª edição da iniciativa.


O evento tem como foco o mapeamento de oportunidades, melhoria da operação das lojas e do atendimento ao consumidor final e, por consequência, dos resultados dos estabelecimentos.


São esperadas cerca de 500 pessoas, que participarão de uma programação com 12 palestras temáticas e 22 palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente. “A APAS trabalha incansavelmente para o desenvolvimento e crescimento do setor supermercadista e, claro, a tecnologia é peça-chave neste contexto de inovação e criatividade”, destacou Flávio Fernandes, diretor de TI da APAS.


Para o presidente da APAS Rio Preto, o supermercadista José Luis Sanches, “essa é mais uma grande oportunidade de aprimorarmos os nossos conhecimentos e encontrarmos ideias que podem alavancar os nossos negócios”, destacou.


Interessados em participar da caravana devem entrar em contato com o escritório regional da APAS, em S. J. do Rio Preto, pelo telefone (17) 3225-6177. A unidade fica na rua Dr. Marcelo Richard Pontes, 370 – Jardim Maracanã – sala 6 - próximo à Ford.

Publicidade