Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RECREAÇÃO DA ACV MOVIMENTA O CENTRO

Associação Comercial fez atividade do Dia das Crianças

Publicado em: 15 de outubro de 2018 às 12:51

RECREAÇÃO DA ACV MOVIMENTA O CENTRO
O centro de Votuporanga ficou ainda mais movimentado neste sábado (13/10). Para comemorar os 72 anos da entidade e o Dia das Crianças, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoveu um dia de recreação, com brinquedos, brincadeiras, o tradicional ‘parabéns para você’ e um bolo inédito de 7,2 metros.

Quem passou pela Praça Cívica (Concha Acústica), entre 10h e 15h, aproveitou de uma programação cheia de atividades. Além do bolo, os consumidores se divertiram com palhaços, pipoca, algodão doce, pintura facial, cama elástica, brinquedos infláveis, escultura de bexigas e participaram do show com a Banda Zequinha de Abreu. Os mascotes Acvito, Saevinho, 4Ps e Zé Gotinha também animaram a criançada.


“Foi uma grande festa. Com este evento, envolvemos os consumidores, os comerciantes e os comerciários. A nossa intenção é sempre promover ações que gerem resultados para os nossos associados. Quem passou pelo centro de Votuporanga no sábado, conferiu a movimentação intensa nas lojas”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Representantes da Prefeitura de Votuporanga, da Câmara Municipal de Vereadores, do Sindicato Rural de Votuporanga, da Unifev, do Lions Clube, entre outras entidades estiveram presentes e destacaram a importância da Associação Comercial para o comércio e também para a economia da cidade. O primeiro pedaço do bolo foi cortado pelo presidente da ACV, Valdeci Merlotti, acompanhado da esposa Suzie Merlotti.

Os 72 anos da ACV serão lembrados nesta quinta-feira (18/10), data da fundação de uma das entidades mais tradicionais e representativas da cidade.




Publicidade