Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROCON DE VOTUPORANGA FAZ MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A partir do dia 28 você pode renegociar com bancos e operadoras de telefonia

Publicado em: 05 de novembro de 2018 às 12:27

PROCON DE VOTUPORANGA FAZ MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
O Procon de Votuporanga, unidade vinculada à Secretaria da Cidade da Prefeitura, promoverá a primeira edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas com bancos e empresas de telefonia nos dias 28, 29 e 30 de novembro, 1 e 3 de dezembro.

Uma Central de Atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor será montada no Centro do Empreendedor e funcionará, das 9h às 16 horas, nos dias úteis, e, no sábado (1/12), das 9h às 13h. O Mutirão contará com parcerias importantes como a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Associação Comercial de Votuporanga, Boa Vista SCPC e empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM.

“Aproveitaremos o período em que as pessoas receberão a primeira parcela do 13º para proporcionar um ambiente com negociações que podem chegar aos 80% de descontos. Desta forma, auxiliamos os consumidores neste processo e, com isso, eles voltam a ter crédito e poder de compra, aquecendo também a economia local”, explicou a Diretora do Procon de Votuporanga, Andréa Thomé.

Mais de 80 instituições financeiras do Brasil estarão representadas nesta primeira edição do Mutirão, entre elas, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander. Vale ressaltar que as negociações com as instituições financeiras serão intermediadas por especialistas em Defesa do Consumidor.

O Centro do Empreendedor da Prefeitura de Votuporanga fica Rua Barão do Rio Branco, 4497.

Publicidade