Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga prepara Liquida Votu para março

Associação Comercial e lojas participantes distribuirão cupons para sorteio de vale-compras

Publicado em: 02 de fevereiro de 2023 às 20:06

Comércio de Votuporanga prepara Liquida Votu para março
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV anuncia mais uma edição da Liquida Votu. A campanha, que já se tornou tradicional, está confirmada para acontecer de 6 a 18 de março incentivando as lojas a oferecerem descontos e promoções.

Nesta semana, os detalhes foram debatidos pelo departamento de Marketing e o presidente da entidade Glauco Ventura. Vales-compras serão sorteados entre os consumidores que preencherem cupons. Todas as informações serão apresentadas no evento de lançamento previsto para pós-Carnaval.

A ideia é que o comércio aproveite a oportunidade para queimar o estoque da temporada Primavera/Verão, fazer caixa e renovar as mercadorias para o Outono/Inverno. “Esta ação vem para preencher a lacuna do calendário do comércio entre as vendas do final de ano e o Dia das Mães. Ela envolve apenas lojas associadas, então, deixamos o nosso convite para que outros estabelecimentos façam parte da ACV e tenham acesso a esses incentivos”, observa o presidente, Glauco Ventura.

A ACV oferecerá materiais de sinalização da loja, além do investimento em divulgação na imprensa e mídias sociais. Quem quiser participar deve entrar em contato com a ACV pelo (17) 3426-4044 ou whatsapp (17) 98132-0022.

Publicidade