Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira os ganhadores da promoção "Amor que Vale Muito”

A moto e todas as compras premiadas da ACV saíram para Votuporanga

Publicado em: 16 de maio de 2023 às 14:34

Confira os ganhadores da promoção

Entre mais de 150 mil cupons, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV anunciou os sortudos da campanha do Dia das Mães “Amor que Vale Muito”. O sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira (16/5) na praça da Concha Acústica com a presença da imprensa, convidados e diretoria.


Todos os prêmios saíram para moradores de Votuporanga. Antonio José Mantelo fez a compra no Santa Cruz Supermercados loja 3 e vai levar para casa a Honda Biz 0km na cor branca. Os cinco vales-compras de R$ 1 mil serão entregues para Renata Maragno Trindade Marcucci, cliente da Poly Sport; Liana Camargo De Lima, que comprou na Pinheiral Materiais para Construção; Luci Batista Verginio De Paula, preencheu o cuupom no Santa Cruz Supermercados; Tiago Alves De Queiroz, cliente da Rosa Mistica; e Fernanda Silva Cardoso, da Quatro Estacões Malwee. Os funcionários das lojas responsáveis pelas vendas ganham vales-compras de R$ 200,00. Os valores podem ser gastos nas lojas associadas ACV.


No próximo dia 25 de maio, às 9h, no auditório da Associação todos se reunirão no auditório da Associação para a entrega dos prêmios. A campanha contou com o patrocínio da Flash Net, Supermercado Porecatu, Jorge Bichoff, Rosa Mística, Marão Seguros, Real Calçados, Ciafer, Casa Anzai, Moda Ka, Magras, Marisul, Anzai Pet, Mega Online, Megatec, Uni Car Multimarcas, Coopevo, Santa Cruz Supermercado, Escritório Vitoria, Credilider, Albatroz, Dona Fran Boutique, Clube Melissa, Super Malhas, Unifev, Thais Fontenele Acessórios e Escritório Skala.


Acompanharam o sorteio: o presidente da ACV, Glauco Ventura e os diretores João Batista e Marcos Aureliano; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza, representando o prefeito Jorge Seba; e o gerente do Sebrae-SP, Marcos Amâncio.


Os empresários que desejarem participar das campanhas da ACV devem entrar em contato pelo (17) 3426-4044 ou whatsapp (17) 98132-0022.

Publicidade