Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga sedia capacitação estadual do PROCON

Evento destinado a profissionais que atuam nos órgão de defesa do consumidor em várias regiões

Publicado em: 29 de maio de 2023 às 20:43

Votuporanga sedia capacitação estadual do PROCON
O Procon de Votuporanga vai sediar nesta terça-feira (30/5) e quarta-feira (31/5), um curso de formação para atendentes da Fundação Procon-SP. O evento será realizado das 9h às17h, no auditório do Parque da Cultura, que fica na Av. Francisco Ramalho Mendonça, 3112, no bairro Jardim Alvorada.

Na ocasião, uma equipe do Procon-SP será responsável em aplicar o curso que será ministrado de forma presencial para integrantes de Procons municipais de todo o estado. Uma primeira etapa, de forma on-line, foi realizada durante o mês.

A capacitação é realizada para qualificar profissionais na área do atendimento, oferecendo todo suporte necessário para a parte administrativa. Esta qualificação é a primeira das certificações para o profissional que deseja atuar no Serviço de Proteção ao Consumidor.

Integrantes do órgão de Votuporanga também participarão da capacitação. "É um grande orgulho sediar essa qualificação a todos os Procons de várias regiões. São equipes, além de Votuporanga, como de São José do Rio Preto, Alto Alegre, Barretos, Penápolis, Cesário Lange, Maracaí, Martinópolis, Nova Odessa e Ouroeste", disse o coordenador do Procon no município, Leandro Vinicius.

Publicidade